sexta-feira, 3 de julho de 2015

Apenas vá...

Passo dias longe de casa, mas você já não sente a minha ausência. A distância criada, vem aumentando em cadência.
Quem pode encontrar, o que nunca se achou?
Como fazemos essa escolha, entre o ódio e o amor?
Então me diga você, em que lugar nosso amor escondeu-se.
Essa criatura maluca que vive dentro de um pseudônimo, chamado "eu".
Correr no sentido contrário, já não resolve mais, nem tão pouco fingir que nada está acontecendo.
Estamos por um fio. Estamos na corda bamba.
Então me diga você, afinal, nesse caminho quem se perdeu foi eu.
Me diga que tens a paz que tanto sonhou, e que não precisa mais da nossa luz.
Saía por aquela porta sem dizer adeus, sem dizer nunca mais.
Apenas vá. Vá ao encontro do vazio, e deixe o nosso amor.

             Jessica Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário