quinta-feira, 4 de junho de 2015

(re)conhecer

Eu sei, eu sei...
Existe um mundo inteiro lá fora para se viver, mas sempre que penso em sair da minha cama, sair do meu quarto, lembro que posso ver você.
Em outros corpos, em outros rostos, em outras vozes...
E no fim, sempre vou perceber que jamais serão como você.
Bate-me um desespero em pensar, como pude me apaixonar, mesmo depois de tanto sofrer...
Como me permiti perder-me em um olhar...  
Mesmo com aquelas vozes a me alertar, eu quis arriscar.
Todos precisam de alguém para se apoiar, eu quis me apoiar em você, e caí... Como quem tropeça numa pedra.
E quando levantei vi você com outro alguém, lançando aquele mesmo olhar...
Eu sei, eu sei...
Nem valeria a pena pensar, mas ainda insisto em acreditar que existe algo em você que é igual em mim...

E que talvez a gente só precise se (re)conhecer.
Jessica Camargo


Nenhum comentário:

Postar um comentário