terça-feira, 2 de junho de 2015

Sobre amigos, ou anjos!

Tem pessoas que entram em nossas vidas como verdadeiros anjos de Deus. Que aparecem na hora exata em que mais precisamos e nos fazem enxergar a vida de uma forma mais leve e divertida.
Nos fazem ver o quanto somos importantes, o quanto precisamos desses anjos pra ter força de encararmos a vida, pois com eles dividimos momentos bons, de sorrisos, diversão e alegria, mas também os desgostos, frustrações e decepções...são anjos que apenas com um sorriso e um abraço nos acalmam e fazem nossa alma colorir!!
Eu tenho anjos lindos na minha vida...anjos que chamo de amigos...amigos que são mais que anjos, são parte da minha caminhada, são parte do meu coração que sorri e se liberta de todo peso do mundo quando estão comigo...
Tem gente que diz que amigos vão e vem. Eu digo que colegas vão e vem e que amigos, os verdadeiros, permanecem intactos na nossa alma eternamente.
E assim eu agradeço a Deus por ter os poucos e melhores amigos do mundo...anjos que cuido e amo indiscutivelmente.
Amor de graça que invade a alma e transborda em momentos mágicos que jamais terão preço, mas que valem mais que qualquer tesouso!!

"A melhor hora sempre é agora e o melhor lugar é sempre onde você está...paz e amor é o que eu quero pra nós."

                   Renata Blumtritt

Nenhum comentário:

Postar um comentário