segunda-feira, 29 de junho de 2015

Tornado em copo d'água

Acho que tem nuvens em minha mente
Que com o tempo a seca de alguma forma
Enquanto lágrimas molham meu rosto Estando presas no redemoinho no copo de água
Acho que ficarei bem
Mas de algum modo você me atingiu

E você é aquele vento que me tirou do chão
Me fez voar e parar de chorar enquanto me carregava
Isso era o que meu coração temia
A ventania traiçoeira
Que me levou apenas com um soprar

Estou pondo táboas nas janelas
Trancando meu coração
É como se a cada vez que o vento soprar
Eu sentisse as táboas se deslocarem
Cada vez que ela sorri, eu acabo te deixando entrar
Tudo parece tão bem
quando você faz meu coração parar

Aí do nada vem o sol, e logo seca a chuva que para dentro do copo com água

Estou de volta a minha cama, enrolada em minhas cobertas
Como uma garota com medo de se machucar
Pelo grande e malvado mundo
Sim,  isso acaba me consumindo por dentro
Mas consigo me esconder do coração para fora
Mas ai, você vem me atingir

E é quando você me abraça que meu mundo se move
Diz que me conhece, e que nunca ficarei só
Diz que sobreviveremos à qualquer terremoto agora
Mas ainda estou tendo precauções
O ar parece estar ficando mais frio...

E aí ela me leva como se fosse um tornado
E acho que estou mais que bem
Se estiver olhando para essa tormenta

Me sinto flutuando e não sei quando vou cair
Ela tem um jeito doce e violento de me seduzir...
- por Biel
                    Renata Blumtitt

Nenhum comentário:

Postar um comentário