terça-feira, 18 de agosto de 2015

Eu posso desistir

Me afoguei... Debaixo do chuveiro
Quando lembrei do seu Adeus.
Tão frio, tão cínico...
Ao dizer que nada daquilo valeu
E que a vida iria seguir, e para sempre você estaria á torcer por mim.
Cada gota de água que caía sobre a minha pele, eram como balas...
Perfurando meu corpo, ferindo minh'alma,
E me fazendo ver que você não mais estaria aqui.
Para me salvar. Salvar de mim...

Sempre penso na sua volta.
Mas eu sei que isso não vai acontecer.
Afinal, você sempre encontra um novo amor.
Para te salvar. Salvar de ti..

E quem sempre te segurou?
Quem sempre te apoiou?
Talvez não tenha sido só eu...
São tantas as suas coleções que eu desisti...
De me salvar, de te salvar.
De viver pra ti...

Jessica Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário