segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Meu luar

Ei menina de lua
Feita de fases assim como ela
Vem iluminar as noites sem graça
E encantar esse coração que por ti se alegra
Você menina de lua
Que traz cor no teu sorriso
Que traz encanto nos olhos
E beleza em teu caminhar
Vem traduzir a vida em amor
Vem inspirar minhas palavras
Que para ti viram poesias apaixonadas
Desce da lua menina
Vem ver o dia ao meu lado
Vem contemplar o calor do sol ao meio dia
E seu poente no horizonte a tardezinha
E de mansinho assitir nossa lua surgindo
Tão bela quanto teu sorriso
Tão encantadora quanto o teu olhar
Mas é você, lua minha
Que faz de mim estrela a te acompanhar
Que hipnotiza minha retina
E cada dia mais me faz te amar
Você, menina de lua
Você que é meu luar...

                            Renata Blumtritt

Nenhum comentário:

Postar um comentário