quarta-feira, 27 de maio de 2015

Minha lua

Da lua cheia quero o brilho...quero me perder nas noites embriagada por seu encanto...
Ai lua minha que em cada fase abre caminho ao desconhecido e caprichoso efeito do teu mistério. Qual o teu segredo lua que me encanta?! Por que mesmo milhas distante se faz meu farol?? Como somente em um pensamento tens o dom de me prender a ti??
Respostas exatas não tenho (e nunca terei), mas quem disse que respostas são suficientes ao coração que sente amor?!
Tu, lua que brilha longe, que hipnotiza minha retina, que faz a boca amarga sorrir, o coração armado se despir, minha alma livre de toda dor hoje posso entregar a ti.
Quero em ti fazer morada, em tua gravidade flutuar colorindo de arco iris esse amor.
Quero ser o horizonte onde tu nasce e a imensidão onde brilhas.
Quero ser estrela a te admirar apaixonada, quero ser boêmio a me inspirar em ti, amante a me declarar...
Quero a ti pertencer, viver e permanecer eternamente embriagada de amor.

                     Renata Blumtritt

Nenhum comentário:

Postar um comentário