terça-feira, 19 de maio de 2015

O Grito


Meu grito é silêncio, meu silêncio sufoca...
Sufoca a esperança, a dor, o amor. Sufoca a cor do meu sorriso, o arco iris na retina ao te ver chegar.
Meu grito é lágrima, é verso mudo no vai e vem das palavras...é medo da rima nao encaixar ao te ver voar.
Meu grito é veneno lento que queima o peito, dá nó na garganta e cria atalho quando escorre do olho e corroi a alma.
Meu grito é mudo, é papel, caneta e coração na mão vivendo em verso, texto, poesia e solidão...
Meu grito é o sono que não vem, é a insônia insana, é o abstrato, é meu devaneio tolo, torto, é o escuro do meu quarto que reflete noite fria, pesadelo e pensamento.
Meu grito é fé, confiança, cuidado e respeito. Éalma, é intensidade, é carrossel girando no coração que flutua na imensidão do universo de palavras que se perdem e se encontram no alucinante e constante emaranhado de idéias que só fazem sentido quando eu grito meu silêncio baixinho...papel, caneta e coração na mão.

Renata Blumtritt

Nenhum comentário:

Postar um comentário