segunda-feira, 18 de maio de 2015

Se eu tivesse um conselho para lhe dar

Meu caro amigo, tenho notado que seus olhos têm andado marejados. Constantemente tenho lhe visto se desesperar.
Meu caro amigo, gostaria muito de poder lhe ajudar, te dar um conselho, mas tão pouco compreendo o que lhe aflige... E bem sabemos, que não tenho condições de dar conselhos á ninguém.
De qualquer forma quero deixar á você algumas palavras. Afinal, o que temos em comum é o sofrer.
Amigo, a vida não é fácil, isso todos nós sabemos;
O amor machuca, isso aprendemos bem cedo;
Os amigos, ás vezes nos abandonam, e descobrimos isso nos piores momentos das nossas "reles" vidas. Mas já reparou que não desistimos de nenhuma dessas coisas?
Pois bem, meu caro amigo, já sabes o que fazer, né?!
Segue, empurrando com a barriga, jogando o coração pro alto e cantando bem alto...
Meu caro amigo, segue... Que estarei logos atrás de ti...
Jessica Camargo


Nenhum comentário:

Postar um comentário