quarta-feira, 20 de maio de 2015

Tua cor, meu tom

Ah! Menina colorida, como eu quero que a tua cor invada meu preto e branco...vem ser aquarela e pintar a nossa tela!!
Deixa a tua tranquilidade ser a minha paz, teu abraço apertado meu momento bom em meio ao caos do dia a dia...deixa teu sorriso vivo ser meu guia e o teu coração, deixa que eu dou pra ele amor e proteção.
Ah! Menina colorida, vem pintar meu dia com o brilho dos teus olhos, vem encher de cor meu mundo desacreditado. Vem no meu passo, compasso, que a música é nossa, que a dança somos nós...
De coração tranquilo e aberto, te espero...de alma limpa e sem medo, te quero.
Ah! Menina colorida que irradia tudo que há de bom em mim...vem que tu me faz bem. Vem, que há muito tu já é o meu bem!!

                     Renata Blumtritt

Nenhum comentário:

Postar um comentário